Coronavírus no Piauí

Jornalista Marcelo Magno segue internado na UTI, diz novo boletim

De acordo com a nova atualização médica, Marcelo Magno segue intubado e respirando com ajuda de ventilação mecânica.
23/03/2020 13h30 - atualizado

No início da tarde desta segunda-feira (23), o hospital em que o jornalista Marcelo Magno está internado, Prontomed, em Teresina, atualizou o boletim médico do paciente e informou que o jornalista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a nova atualização médica, feita às 12h30 de hoje, Marcelo Magno continua internado na UTI e segue intubado, respirando com ajuda de ventilação mecânica. Conforme o boletim, o quadro de saúde do jornalista é estável.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020Marcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020

Na noite desse domingo (23), o hospital informou que Marcelo teve uma melhora no quadro de saúde e deve respirar sem ajuda de aparelhos nas próximas 24h.

Exames realizados pela equipe médica no jornalista, constaram uma melhora quanto à pneumonia e boa troca respiratória, e devido a essa evolução, os médicos avaliaram não ser mais necessário o uso de aparelhos respiratórios nas próximas 24h.

Confira a nota do hospital: 

BOLETIM MÉDICO

23.03.2020 - 12:30

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue internado na UTI do Hospital Prontomed, ainda intubado em ventilação mecânica.

Em avaliação diaria quanto desmame de ventilação.

Parametros clinicos seguem estáveis.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

 

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web