Viagora

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos vítima da Covid-19

O jornalista estava internado no Hospital Unimed Rio desde o último sábado (25) e faleceu devido a complicações de uma trombose venosa cerebral.

Nesta terça-feira, 28 de julho, o jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues, do SporTV, faleceu vítima da Covid-19. O jornalista de 45 anos estava internado desde o último sábado (25) no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro.

Rodrigo integrava o time de apresentadores do SporTV, canal pago do Grupo Globo voltado para o jornalismo esportivo, e era eventual substituto de Felipe Andreoli no Globo Esporte. Ele recebeu o diagnóstico de Covid-19 na primeira quinzena de julho, passou mal no sábado, devido a complicações de uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral, e acabou não resistindo.

  • Foto: Instagram/Rodrigo RodriguesO jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu no Rio vítima da Covid-19.O jornalista Rodrigo Rodrigues, do SporTV, morreu no Rio de Janeiro aos 45 anos.

A confirmação da morte do jornalista foi anunciada no programa SporTV News. No momento, a repórter Janaína Xavier e o apresentador André Rizek se emocionaram ao falar do colega de emissora.

Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro e passou por diversos canais de televisão durante a carreira, como TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, TV Gazeta e Esporte Interativo, além do SporTV e da TV Globo.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também