Viagora

Jornalista Rosenira Alves morre aos 59 anos vítima do coronavírus

Rosenira Alves estava internada há duas semanas em um hospital na cidade de São Luís no Maranhão.

Na tarde dessa segunda-feira (29), a jornalista piauiense Rosenira Alves morreu vítima de complicações da covid-19, em São Luís.

A jornalista tinha 59 anos e estava internada há duas semanas em um hospital da capital maranhense.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Rosenira AlvesJornalista Rosenira Alves

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), por meio de nota lamentou a morte de Rosenira e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão.

“O Sindjor/PI dedica os mais verdadeiros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira Alves, que todos possam serem confortados neste momento de tanta dor e saudade”, diz trecho da nota.

Rosenira Alves era bacharel em comunicação social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuou em diversas empresas piauienses, como: TV Clube, jornal Diário do Povo e jornal Correio do Piauí, fazendo cobertura da Assembleia Legislativa do Piauí, da Câmara Municipal de Teresina e do Governo do Estado e atualmente estava trabalhando como colunista em um jornal do Maranhão.

Confira a nota na íntegra

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), com mais profundo pesar, comunica o falecimento da jornalista Rosenira Alves, ocorrido nesta segunda-feira, (29/03), vítima de complicações da Covid-19.

Rosenira Alves era bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuou em empresas, como: TV Clube, jornal Diário do Povo e jornal Correio do Piauí, fazendo cobertura da Assembleia Legislativa do Piauí, da Câmara Municipal de Teresina e do Governo do Estado. Atualmente, a jornalista era destaque na área do colunismo social no Jornal Pequeno, de São Luís (MA).

O Sindjor/PI dedica os mais verdadeiros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira Alves, que todos possam serem confortados neste momento de tanta dor e saudade”.

Facebook
Veja também