Geral

Jornalista Rosenira Alves morre aos 59 anos vítima do coronavírus

Rosenira Alves estava internada há duas semanas em um hospital na cidade de São Luís no Maranhão.
30/03/2021 09h15 - atualizado

Na tarde dessa segunda-feira (29), a jornalista piauiense Rosenira Alves morreu vítima de complicações da covid-19, em São Luís.

A jornalista tinha 59 anos e estava internada há duas semanas em um hospital da capital maranhense.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Rosenira AlvesJornalista Rosenira Alves

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), por meio de nota lamentou a morte de Rosenira e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão.

“O Sindjor/PI dedica os mais verdadeiros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira Alves, que todos possam serem confortados neste momento de tanta dor e saudade”, diz trecho da nota.

Rosenira Alves era bacharel em comunicação social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuou em diversas empresas piauienses, como: TV Clube, jornal Diário do Povo e jornal Correio do Piauí, fazendo cobertura da Assembleia Legislativa do Piauí, da Câmara Municipal de Teresina e do Governo do Estado e atualmente estava trabalhando como colunista em um jornal do Maranhão.

Confira a nota na íntegra

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), com mais profundo pesar, comunica o falecimento da jornalista Rosenira Alves, ocorrido nesta segunda-feira, (29/03), vítima de complicações da Covid-19.

Rosenira Alves era bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuou em empresas, como: TV Clube, jornal Diário do Povo e jornal Correio do Piauí, fazendo cobertura da Assembleia Legislativa do Piauí, da Câmara Municipal de Teresina e do Governo do Estado. Atualmente, a jornalista era destaque na área do colunismo social no Jornal Pequeno, de São Luís (MA).

O Sindjor/PI dedica os mais verdadeiros sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira Alves, que todos possam serem confortados neste momento de tanta dor e saudade”.

Mais na Web