Viagora

Jovem de 16 anos é baleada em frente de casa no bairro Dirceu

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava em frente de casa quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou um disparo.

Na noite desse domingo (14), uma adolescente de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto estava em frente da casa onde mora no bairro Dirceu, região da zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima relatou que estava em frente da sua residência quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou um disparo.

Conforme a jovem, ela não conhecia o autor do disparo e até o momento a PM não identificou o homem. Os policiais realizam buscas na região para localizar e identificar o motociclista.

 De acordo com moradores da região, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e adolescente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona Sudeste. Devido ao quadro de saúde, a jovem teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segue em estado greve.

Facebook
Veja também