Viagora

Jovem de 18 anos é morto com mais de 10 tiros no Monte Castelo

Segundo a Polícia Militar, populares disseram ter ouvido pelo menos 15 disparos, o rapaz tentou fugir para uma casa mas foi atingido.

Um rapaz de 18 anos, identificado como Rômulo Felipe Silva, foi morto com mais de 10 tiros na porta de casa. O caso aconteceu por volta de 18h dessa segunda-feira (09), nas proximidades do Estádio Albertão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que Rômulo estava jogando bola, quando um veículo Jeep Renegade com quatro pessoas chegou e um dos passageiros disparou diversas vezes contra ele. Populares disseram ter ouvido pelo menos 15 disparos, o rapaz ainda tentou fugir para uma residência mas acabou sendo atingido.

De acordo com a PM, o veículo utilizado na execução do jovem possivelmente é o mesmo que foi roubado na segunda à tarde, na Avenida Campos Sales, no centro.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também