Viagora

Jovem de 18 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Nova Teresina

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime ocorreu na noite desse domingo (27), no Conjunto Cidade 2000.

Na noite desse domingo (27), um jovem de 18 anos foi morto dois tiros dentro de uma casa no Conjunto Cidade 2000, região do bairro Nova Teresina, zona Norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o proprietário da residência identificado como Alecssander, de 22 anos, que era o alvo dos suspeitos, foi baleado duas vezes e foi socorrido.

Ainda segundo o DHPP, os jovens estavam dentro de casa, quando indivíduos armados invadiram a residência, colocaram as vítimas dentro do quarto e efetuaram dois disparos contra Denilson, que foi atingido na cabeça e no tórax, não residtiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o proprietário da casa, Alecsssander, foi baleado em um dos braços e no quadril e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O DHPP acredita que Denilson morreu por engano, já que o verdadeiro alvo seria Alecssander. Os autores dos disparos fugiram logo após o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima do local.

Facebook
Veja também