Viagora

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Primavera em Teresina

Na noite dessa quinta-feira (1º), um jovem identificado como Cleydson Victor foi morto com oito tiros na Rua Chilon Cordeiro, no bairro Primavera.

Na noite dessa quinta-feira, 1º de abril, um jovem identificado como Cleydson Victor, de 19 anos, foi morto com oito tiros nas proximidades do 2º Distrito Policial, na Rua Chilon Cordeiro, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava sentada na calçada de casa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. A suspeita inicial é de que o alvo dos criminosos não seria Cleydson, mas uma outra pessoa que estava com ele no momento e conseguiu fugir.

Durante o levantamento inicial realizado pela perícia, foi constatado que os suspeitos realizaram mais de 10 disparos de arma de fogo, sendo que oito atingiram a vítima.

Após o crime, os populares acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar, que isolou a área para a realização dos levantamentos da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem do local.

Facebook
Veja também