Viagora

Jovem de 19 anos é morto com sete tiros na Vila Irmã Dulce

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o jovem estava em uma rua quando um veículo, que não foi identificado, se aproximou da vítima e foram efetuados vários disparos.

Na noite desse sábado (09), um jovem de 19 anos foi assassinado com sete tiros na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, após ser abordado por um veículo.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Maycon de Sousa, de 19 anos, morto com sete tiros. Os disparos atingiram a região do abdômen e da perna da vítima.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o jovem estava em uma rua quando um veículo, que não foi identificado, se aproximou da vítima e foram efetuados vários disparos. O DHPP informou ainda que o jovem possuía passagem pela polícia e que era usuário de drogas.

Devido aos ferimentos, o jovem morreu ainda no local do crime. Até o momento não há informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio.

Facebook
Veja também