Viagora

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina

De acordo com informações da PM, Francisco Israel Cruz da Silva foi executado a tiros no bairro Árvores Verdes.

Na tarde deste domingo, 2 de maio, um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Israel Cruz da Silva, foi assassinado a tiros no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o jovem estava pilotando uma motocicleta pela Rua Laura Conrado quando sofreu uma emboscada e foi atingido com um tiro no rosto, perdendo o controle do veículo e caindo em seguida.

A PM foi acionada por populares e realizou o isolamento da área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e os paramédicos constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados, mas os policiais acreditam que possa se tratar de um acerto de contas, já que Francisco Israel possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região. No bolso da roupa da vítima foram encontrados quarenta porções de substância análoga ao crack.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também