Viagora

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na cidade de Piripiri

Segundo a Polícia Militar, Alex Bruno e um adolescente de 17 anos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo em uma praça no bairro Petecas.

Na noite desse sábado (10), um jovem foi assassinado e um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após serem alvo de vários disparos de arma de fogo no bairro Petecas, no município de Piripiri, distante 160 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi identificado como Alex Bruno, de 23 anos. As vítimas estavam em uma praça no momento em que foram surpreendidas pelos criminosos.

De acordo com a PM, os dois estavam na praça utilizando o sinal de wi-fi público, quando pelo menos quatro homens chegaram em um carro preto e efetuaram vários disparos. Alex Bruno morreu ainda no local, enquanto o adolescente foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital.

A PM informou ainda que os dois jovens não tinham passagens pela polícia, e os criminosos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também