Viagora

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros no Conjunto Nova Teresina

Na noite desse domingo (11), um jovem identificado como Igor de Matos Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Nova Teresina III.

Na noite desse domingo, 11 de agosto, um jovem identificado como Igor de Matos Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Nova Teresina III, região do bairro Aroeiras, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h30 na Avenida Jango, quando vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e encontraram Igor baleado, dentro do barraco onde morava.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIgor de Matos Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no Conjunto Nova Teresina.Igor de Matos Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no Conjunto Nova Teresina.

“Vizinhos relataram à PM que Igor era usuário de drogas e vivia sozinho no barraco, mas não mexia com ninguém. Após ouvir os disparos, eles acionaram o Samu e a equipe de socorro informou o crime à polícia”, informou o comandante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e constatou que o homem teria sido alvejado com dois tiros na cabeça, vindo a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e os devidos procedimentos cadavéricos.

A investigação do caso e apuração dos possíveis suspeitos ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também