Viagora

Jovem de 23 anos morre após grave acidente na Avenida Frei Serafim

Vítima estava em uma motocicleta e foi arrastada por um carro em alta velocidade.

Um grave acidente na madrugada deste domingo (07) acabou vitimando fatalmente uma jovem de 23 anos. Identificada como Noadia Rodrigues dos Santos, a vítima estava em uma motocicleta e foi colhida por um carro em alta velocidade no cruzamento das Avenidas Frei Serafim com Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

De acordo com informações da capitã Evanilde, coordenadora do Copom, Noadia estava na garupa de uma moto Honda Pop, conduzida por Emanuel Alves dos Santos, de 19 anos.

  • Foto: DivulgaçãoVítima estava na garupa da motocicleta e foi colhida por carro em alta velocidade.Vítima estava na garupa da motocicleta e foi colhida por carro em alta velocidade

Populares apontam que o condutor teria reduzido a velocidade por conta do semáforo amarelo piscando, quando foram surpreendidos por um Gol de cor prata que seguia logo atrás em alta velocidade, colidindo e arrastando  os motociclistas. Noadia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na Avenida. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do veículo, identificado apenas como Tiago Barcelos, também foi levado para o HUT. Após o acidente, a perícia criminal esteve no local para os procedimentos cabíveis e averiguar as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Facebook
Veja também