Viagora

Jovem de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica em Piracuruca

O jovem morreu na noite desse domingo (24), após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular conectado ao carregador.

Na noite desse domingo, 24 de janeiro, um jovem identificado como Mário Alves Magalhães Filho, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular conectado ao carregador, na cidade de Piracuruca, distante 210 km de Teresina.

Segundo relato de familiares, os pais do jovem teriam ouvido um forte barulho no quarto e quando chegaram ao local já o encontraram sem vida. No momento do acidente, chovia na cidade.

  • Foto: Arquivo PessoalMário Alves Magalhães Filho morreu ao sofrer uma descarga elétrica em Piracuruca.Mário Alves Magalhães Filho morreu ao sofrer uma descarga elétrica em Piracuruca.

Os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Mário Filho, como era conhecido.

Mário Filho era formado em Administração e trabalhava em uma empresa da família. A morte do jovem gerou comoção entre os moradores da cidade.

Facebook
Veja também