Geral

Jovem de 24 anos morre em acidente na BR-316

Vítima ia para o trabalho quando foi colhido por carro e teve morte instantânea
    10/07/2012 18h19

    Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA vítima foi Welton Pedro de Araújo, 24 anos(Imagem:Reprodução)A vítima foi Welton Pedro de Araújo, 24 anos
    Um grave acidente envolvendo um funcionário da empresa Moto Moura ocorreu por volta das 7h30 da manhã de hoje (10).

    A vítima foi Welton Pedro de Araújo, 24 anos, residente do povoado Val Paraíso. Ele se dirigia ao trabalho em uma moto Honda-Biz, placa NIC-1070, quando um veículo siena EL de cor prata, placa NIL-2699 colidiu com a traseira da motocicleta. Com o impacto, o jovem foi arremessado e acabou sendo atropelado pelo veículo.

    O acidente aconteceu na BR-316, na altura do povoado Morrinhos, KM 319. Welton Pedro faleceu no local do acidente.

    O carro que atropelou o jovem vinha com sentido a Picos, segundo informações da Polícia Civil. O condutor reside no município, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia se apresentado à polícia.

    Segundo o agente Gilberto Gil, quando a Polícia Civil chegou ao local do acidente o condutor do veículo já não se encontrava. Sua identidade ainda é desconhecida, a polícia aguarda o mesmo se apresentar para prestar esclarecimentos.

    A polícia não soube informar detalhes sobre o que teria causado o acidente. A perícia deverá encontrar detalhes que esclareçam as circunstâncias do acidente.

    Mais na Web