Viagora

Jovem é apreendido em perseguição policial após realizar assaltos

O adolescente estaria realizando assaltos junto de um comparsa na zona Sul quando se envolveu em um acidente de trânsito e foi apreendido pelo BPRE.

No último sábado (15), um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), após perseguição realizada entre os bairros Bela Vista e Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do BPRE receberam informações de que dois indivíduos estariam realizando assaltos com emprego de arma de fogo pelos bairros Bela Vista e Parque Piauí, em uma motocicleta modelo Honda Pop 100. Os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos oriundos de assalto que estavam em poder dos suspeitos.Objetos oriundos de assalto que estavam em poder dos suspeitos.

Ao tentar realizar abordagem, os suspeitos tentaram empreender fuga e se envolveram em um acidente de trânsito, com um carro tendo batido na motocicleta em que eles se encontravam. Após o acidente, um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro foi contido pelos policiais. Com o jovem apreendido, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira, dois celulares, uma carteira porta documentos e uma quantia de R$ 960,00.

O adolescente foi conduzido até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico e depois foi levado para a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também