Viagora

Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Maranhão

Segundo informações de testemunhas, a jovem que foi identificada apenas como Carol estava acompanhada de um homem que não teve identidade revelada.

Na noite dessa quarta-feira (13), uma jovem foi morta a tiros e o companheiro ficou gravemente ferido na cidade de Santa Inês, localizada a 247 km de São Luis. As informações são do portal Fala Nordeste.

  • Foto: DivulgaçãoMenina que foi morta a tiros.Menina que foi morta a tiros.

Segundo informações de testemunhas, a jovem que foi identificada apenas como Carol estava acompanhada de um homem que não teve identidade revelada. Por volta das 22h outros dois homens se aproximaram em uma motocicleta, quando o comparsa que estava na garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção das vítimas.

Carol foi atingida na cabeça e morreu ainda no local, já o companheiro foi socorrido e levado ao hospital da cidade em estado grave. A polícia aponta que o crime tem características de ter sido por encomenda ou até mesmo um acerto de contas.

Pessoas próximas da vítima chegaram a levantar a hipótese de que poderia ter sido consequência do relacionamento anterior da jovem, mas o caso segue sendo investigado e os suspeitos ainda não foram localizados.

Facebook
Veja também