Viagora

Jovem é assassinado a tiros no bairro Vila Operária em Teresina

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 20h desse sábado (10), no cruzamento das ruas Ceará e Quintino Bocaiúva.

Na noite desse sábado, 10 de julho, um jovem identificado como Wesley dos Santos Fontenele, de 25 anos, foi assassinado a tiros dentro de um veículo no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 20h, no cruzamento das ruas Ceará e Quintino Bocaiúva. Uma guarnição do 9º Batalhão da PM realizava rondas ostensivas pelas imediações, quando foi abordada por uma pessoa que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo.

Os policiais então foram até o local informado e encontraram o corpo de Wesley ao lado do seu veículo. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do jovem.

Populares informaram à PM que um motociclista teria abordado a vítima e realizado disparos contra ele. Os policiais encontraram no chão sete cápsulas de pistola calibre 40 no chão e a equipe do Samu constatou que a vítima foi atingida com cinco disparos na região torácica e no braço direito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também