Viagora

Jovem é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Altos

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, quando a vítima saiu de casa para levar o filho a um posto de saúde.

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, um homem identificado apenas como Geovane, conhecido como “Bob Esponja”, foi morto a tiros no município de Altos.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal O Jornal, a vítima teria saído de casa, juntamente com a esposa, para levar o filho até um posto de saúde. Nesse momento, o suspeito do crime se escondeu e esperou a vítima voltar.

Ao retornar para casa, Geovane foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou disparos de espingarda contra ele, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

A PM informou que Geovane era conhecido na região pela prática de crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também