Viagora

Jovem é assassinado dentro de casa na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu nessa quarta-feira (10) no bairro Aeroporto e até o momento ninguém foi identificado como autor do crime.

Por volta das 22h da noite dessa quarta-feira (10), um jovem foi assassinado dentro de casa na Avenida Centenário localizada no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, diretora de comunicação da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram durante a noite da casa da vítima, identificada como Jemir Guimarães Ribeiro Júnior de 22 anos, e o chamaram.

No caminho  da vítima até o portão da residência, os suspeitos efetuaram três disparos de arma de fogo contra o jovem, um deles atingiu o peito fazendo com que ele morresse na hora. A mãe da vítima informou que o crime já era esperado, pois Jemir possuía passagens pela polícia por roubo, além de ser usuário de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina (DHPP) esteve no local fazendo buscas na tentativa de localizar o autor do crime, mas até o presente momento nenhum suspeito foi identificado e caso segue sendo investigado.

Facebook
Veja também