Viagora

Jovem é assassinado na frente da namorada no bairro São Joaquim

Edvaldo Rocha da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros depois de sair de um baile de reggae com a namorada na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim.

Na madrugada desta segunda-feira (14), um adolescente identificado pela polícia como Edvaldo Rocha da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estaria saindo de um baile de reggae com a namorada quando o crime aconteceu. “Ele e a namorada saíam de um baile de reggae na Avenida Boa Esperança, quando dois indivíduos se aproximaram e realizaram sete disparos de arma de fogo contra ele”, disse.

Ainda segundo o policial, os disparos atingiram as costas e a cabeça do jovem. “Isso aconteceu por volta das 2h da madrugada, com três disparos vindo a acertar as costas e quarto acertando a cabeça dele”, relatou.

A vítima não teria passagens pela polícia e a suspeita é de que o crime teria sido cometido por desafetos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do adolescente e a investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também