Viagora

Jovem é atingido por tiros e facadas na zona Sul de Teresina

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (15). O jovem segue internado no HUT e passa por cirurgias.

Um jovem identificado como Paulo Henrique, mais conhecido como Felipe, está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer uma tentativa de homicídio por volta de 23h30 da noite desse domingo (15), no Residencial Teresa Cristina, bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoLocal da tentativa de homicídioLocal da tentativa de homicídio

Segundo informações do sargento Nonato, da Companhia Independente Policiamento do Promorar, Paulo Henrique era conhecido por prática de arrombamentos. Os desafetos deferiram cerca de cinco tiros contra a vítima e também algumas facadas. O jovem foi atingido na região do rosto e do peito.

“Ele era arrombador, e agia com um parceiro o Igor da Silva que foi assassinado próximo ao Riverside Shopping, no dia 30 de junho”, relatou o sargento. “Ele foi socorrido e no momento está no HUT, passando por uma cirurgia”, finalizou Nonato.

Segundo o sargento os suspeitos não foram presos ainda. A polícia investiga se o caso se trata de um acerto de contas, pois Paulo Henrique estava acompanhando de Igor da Silva, no dia em que jovem foi morto com um disparo de arma de fogo, próximo à avenida Raul Lopes.

“Nesse episódio que teve lá, segundo informações de populares foi ele quem levou o Igor pro ‘cheiro do queijo’, e ontem eles trouxeram o Paulo Henrique para pagar o que fez da mesma forma, só que esqueceram de verificar se ele realmente tinha morrido, e ele segue vivo”, relatou o sargento.  

Facebook
Veja também