Viagora

Jovem é baleado durante briga no Residencial Edgar Gayoso

De acordo com a Polícia Militar, dois jovens estavam cortando o cabelo quando foram surpreendidos com a chegada de três pessoas no estabelecimento, que realizaram disparos de arma de fogo.

Na manhã desse sábado (13), um jovem que não teve a identidade revelada, foi baleado durante uma briga no Residencial Edgar Gayoso, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois jovens estavam cortando o cabelo quando foram surpreendidos com a chegada de três pessoas no estabelecimento.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPolícia MilitarPolícia Militar.

Segundo a PM, assim que os suspeitos chegaram ao local, iniciaram uma série de agressões contra eles, além de disparos de arma de fogo, atingindo um dos jovens com dois tiros.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital da região e logo após transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia suspeita que uma rixa teria ocasionado o crime, já que os envolvidos possuem fichas criminais. Os responsáveis pelos disparos ainda não foram localizados e a PM segue realizando diligências para encontrar e prender os suspeitos.

Facebook
Veja também