Viagora

Jovem é decapitada e tem a cabeça jogada em frente à casa da mãe

O principal suspeito de matar Larissa Aurélia é o marido dela que está foragido desde o dia do crime que aconteceu em Rio Branco.

Na madrugada da última sexta-feira, 21 de fevereiro, uma adolescente foi assassinada a facadas e decapitada pelo marido na cidade de Rio Branco, no Acre.  

  • Foto: DivulgaçãoLarissa Aurélia, 17 anos.Larissa Aurélia, 17 anos.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rio Branco, o principal suspeito de matar Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, é o próprio marido dela que é um ex-agente penitenciário identificado apenas como Ivanhoé.

Segundo moradores, o casal vivia junto há quase dois anos e em constantes brigas, nesta última briga o marido pegou uma faca e começou a desferir golpes no pescoço da companheira, em seguida a degolou. Não satisfeito, o suspeito pegou a cabeça de Larissa e a deixou na frente da casa da mãe da vítima, fugindo em seguida.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município, a polícia já iniciou o trabalho de investigação para prender o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Feminicídio

Facebook
Veja também