Viagora

Jovem é encontrado morto a tiros em casa na zona Sul de Teresina

De acordo com o 1º BPM, a guarnição foi acionada após moradores ouvirem disparos; o corpo do jovem foi encontrado dentro de uma casa que estava em construção na região do São Pedro.

No início da tarde desta segunda-feira (08), um jovem foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa que estava em construção na Rua Felicidade, região do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada após moradores região ouvirem alguns disparos no fim da manhã desta segunda-feira. Os policiais foram até o local indicado pelos moradores e encontraram o corpo do jovem, que ainda não foi identificado.

Conforme a 1º BPM, os populares relatam que o jovem que foi encontrado morto não é morador da região, e a polícia acredita que ele tenha sido levado até o local para ser executado. Para a polícia, a morte pode ter ligação com a disputa entre facções criminosas.

O delegado do Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Robert Lavor, relara que estão trabalhando em uma investigação preliminar, já que não há testemunhas, para saber como ocorreu o crime. O delegado destaca ainda um vídeo que circula nas redes sociais em que pessoa aparece fazendo ameaças à vítima antes do ocorrido, e afirma que quando a polícia tiver acesso a esse vídeo o material poderá ajudar a identificar os possíveis autores do crime.

Facebook
Veja também