Viagora

Jovem é executado com tiro no peito na zona Sudeste de Teresina

O crime ocorreu por volta das 20h dessa segunda (25) e não há testemunhas, o autor do disparo também não foi localizado.

Na noite dessa segunda-feira (25), um jovem foi executado com um tiro no peito no bairro Dirceu, localizado na zona Sudeste de Teresina.

O crime ocorreu por volta de 20h ao lado de uma parada de ônibus às margens da BR 343. Carlos Emanuel Carvalho Martins de 17 anos foi alvejado com um tiro que partiu de uma pistola calibre 40 e atingiu seu peito esquerdo, morrendo ainda no local.

Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, mas não havia ninguém que tenha testemunhado a morte do jovem.

Familiares da vítima estiveram no local do crime, eles disseram apenas que Carlos Emanuel não morava perto de onde foi executado e sim no Torquato Neto, eles também não sabem o que o jovem estava fazendo no local.

A polícia ainda não tem informações sobre o autor do disparo e nem a motivação do homicídio, o crime segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também