Polícia

Jovem é flagrado com drogas e assume venda em bar de Timon

Com o rapaz, foram encontrados 28 'cabeças' de substância semelhantes à maconha e duas semelhantes à Cocaína. Também foram apreendidos 50 reais em espécie e uma faca.
14/04/2018 15h15 - atualizado

Um jovem de 25 anos foi flagrado com drogas na Rua 100, do bairro Parque Piauí, em Timon-MA. Depois da abordagem, Carlos Augusto de Santana Rocha, afirmou que as substâncias seriam vendidas no bar Plenitude. Ele foi preso na madruga de hoje (14).

  • Foto: Polícia Militar do MaranhãoCarlos Augusto de Santana Rocha.Carlos Augusto de Santana Rocha.

A guarnição do CPU realizava rondas no bairro quando avistou o Carlos na garupa de uma motocicleta, tipo moto-táxi, em atitude considerada suspeita. De acordo com o tenente coronel Schnneyder, foram encontrados 28 'cabeças' de substância semelhantes à maconha e duas semelhantes à cocaína. Também foram apreendidos 50 reais em espécie e uma faca.

  • Foto: Polícia Militar do MaranhãoMaterial apreendido na posse de Carlos Augusto.Material apreendido na posse de Carlos Augusto.

Após Carlos Augusto assumir que as drogas seriam para venda, foi dada a voz de prisão. O jovem foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web