Viagora

Jovem é morto a tiros durante tentativa de assalto na zona Norte

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h no bairro Vila Operária, no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumont.

Um homem foi morto e outro ficou ferido com disparos de uma arma de fogo na noite da última sexta-feira (10) durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão Polícia Militar (BPM), tenente César, o caso aconteceu por volta das 23h, no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumont, e resultou na morte de um jovem de 25 anos conhecido como “Corró”.

A PM informou que durante a tentativa de assalto houve um tiroteio, e após os disparos, a vítima baleada saiu correndo, mas não resistiu e caiu 100 metros depois. Não se sabe se a vítima teria reagido ao assalto.  

Segundo a Polícia Militar, o jovem que faleceu foi atingido por dois disparos, um na coxa e outra na canela.

Durante a ação, um homem identificado como Antônio que passava pelas proximidades, foi atingido por um tiro no braço. Ele foi socorrido e levado para um hospital particular da capital. Até o memento, a PM não tem informações sobre o autor dos disparos. O caso será investigado pela polícia Civil.

Facebook
Veja também