Viagora

Jovem é morto a tiros no Residencial Jacinta Andrade

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o segundo assassinato do dia ocorrido pela região.

Um rapaz identificado como Francisco Lucas da Silva Nascimento, mais conhecido como Luquinha, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (02), no Residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina. Segundo o tenente Miguel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi atingido por dois tiros nas costas.

Apesar de ainda não haver informações sobre as circunstâncias do crime, a PM suspeita que tenha ocorrido uma execução. O jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

​​​​A Polícia Militar ainda não possui suspeitos de terem assassinado o jovem e não encontrou nenhuma testemunha para relatar sobre o caso. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo crime

Esse é o segundo assassinato do dia ocorrido pela região. Na madrugada de hoje, um jovem identificado como Rasllen Araújo Costa, de 23 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Parque Brasil. Ele morreu antes mesmo de ser socorrido.

Facebook
Veja também