Viagora

Jovem é morto com cinco tiros na cidade de José de Freitas

Segundo a polícia, moradores acionaram a PM após escutarem disparos por volta das 23 horas. A vítima foi encontrada no quintal de uma residência.

Na noite desse domingo (12), um jovem foi assassinado com cinco tiros por volta das 23 horas no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas.

De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia militar (BPM), a vítima foi identificada como Railson Alves da Cruz, de 20 anos, que já teria passagens pela polícia por roubo, arrombamentos e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, moradores acionaram a PM após escutarem disparos por volta das 23 horas. Ao chegar ao local, a guarnição não constatou nenhum sinal de crime e retornou à unidade. Em seguida, um morador acionou novamente a PM relatando que havia manchas de sangue no corredor que leva ao quintal da residência onde mora.

Conforme a polícia, ao retornarem ao local, os agente seguiram as manchas de sangue e encontram a vítima baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas devido aos ferimentos, o jovem não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil, e até o momento o autor do crime não foi identificado.  

Facebook
Veja também