Polícia

Jovem é morto com golpe de faca no pescoço na cidade de Parnaíba

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, durante a confusão o jovem foi atingindo por três facadas, sendo uma no pescoço da vítima. O jovem morreu ainda no local do crime.
08/05/2021 14h29 - atualizado

Na noite dessa sexta-feira (07), um jovem de 26 anos foi assassinado a golpes de faca durante uma discussão na zona rural da cidade de Parnaíba, região do Litoral do Piauí.

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada pela iniciais A. E. S. A., de 26 anos. Durante a confusão, o jovem foi atingindo por três facadas, sendo uma no pescoço da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas devido aos ferimentos o jovem não resistiu.

Conforme a polícia, o autor do crime, identificado pelas iniciais R. S. L. de 40 anos, foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para tratar de alguns ferimentos e em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) irá investigar o caso.

Mais na Web