Viagora

Jovem é morto com vários tiros na casa de parentes em Teresina

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), o suspeito já foi identificado pela polícia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Um jovem acabou morrendo na manhã desta sexta-feira (04), dentro da residência de um parente no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, após ser alvejado por vários tiros de arma de fogo por um desafeto. A vítima de 20 anos de idade foi identificada como Ítalo Rafael Vanderlei de Oliveira.

O tenente Santiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar, contou detalhes sobre o crime e relatou que o jovem ainda tentou fugir do criminoso mas não conseguiu. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Felipe.

“O elemento que veio a ser abatido estava vindo de um campo. Ele entrou na residência de um parente, quando o autor do disparo, o Felipe começou a perseguição e entrou na casa e desferiu vários tiros e ele chegou a óbito”, disse o policial.

De acordo com o tenente Santiago, os dois já vinham se desentendendo há algum tempo e tinham uma rixa. “O autor do disparo tem passagem pela polícia por vários tipos de crime e usa tornozeleira eletrônica. O que foi morto é usuário de drogas. Segundo os populares eles tinham uma rixa mas ninguém sabe o porquê”, disse o militar.

A polícia não sabe quantos tiros foram disparados contra a vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também