Viagora

Jovem é morto e enterrado por comparsas na cidade de Batalha

A vítima teria desaparecido no dia 30 de janeiro e foi morta com tiro de espingarda e corte na região do pescoço.

O corpo de um adolescente de 16 anos que estava desaparecido foi encontrado, na manhã de hoje (08), por populares enterrado em um matagal no povoado Marajá, no município de Batalha.

Henrique da Costa Lima estava desaparecido desde 30 de janeiro. Segundo o Delegado Dennis Sampaio, da Polícia Militar de Batalha, o pai do adolescente procurou a polícia para falar sobre o desaparecimento somente nessa segunda-feira (05).

“Ele era um adolescente que praticava atos infracionais, principalmente furto. No dia 28, ele subtraiu alguns objetos de um estabelecimento comercial em uma localidade próxima juntamente com um outro adolescente. Depois disso suspeitamos que tenha havido desentendimento entre eles na divisão dos objetos furtados e essa seria a motivação”, relatou delegado.

A vítima foi alvejada com tiro de espingarda e teve o pescoço cortado pelos autores do crime. Informações repassadas pela polícia revelaram que Henrique teve uma discussão com o outro adolescente suspeito de ter furtado o comércio com ele, nas vésperas de seu desaparecimento.

De acordo com Dennis Sampaio, foi pedida a prisão temporária de dois adultos e a internação de um adolescente para tentar esclarecer e investigar o crime.

Facebook
Veja também