Viagora

Jovem é preso após ameaçar matar a própria mãe em Agricolândia

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados devido um jovem que estaria na casa onde mora ameaçando a mãe e vizinhos de morte.

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos por ameaçar a mãe de morte na região da comunidade Buraco D’água, localizada na zona Rural da cidade de Agricolândia na manhã desse domingo (04).

De acordo com o subtenente da PM de Agricolândia, Geailson Lima, o jovem foi identificado como Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, de 22 anos, após os policiais serem acionados de que o jovem estaria na casa onde mora ameaçando a mãe e vizinhos de morte.

Conforme o policial, ao chegarem ao local, a mãe do suspeito estava na casa de vizinhos escondidas com medo das ameaças do filho, e segundo ela, Paulo Henrique costumava fazer ameaças exigindo dinheiro para comprar drogas, relatando que na noite anterior o jovem havia empenhorado o celular dela para pagar uma dívida de droga.

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca, sendo autuado em flagrante. Os policiais conseguiram recuperar o celular que havia sido empenhorado e foi entregue a proprietária.

Facebook
Veja também