Viagora

Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de roubos em União

Os dois jovens foram capturados pelas polícia durante uma perseguição, pois ao avistar a viatura apreenderam fuga sem sucesso em uma moto Honda fan de cor vermelha.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta quinta-feira (28) em União durante o início da operação “Noturnão”, realizada para intensificar o patrulhamento e reforçar a segurança no município, no período da noite.

  • Foto: Polícia MilitarB. S. da S. e Antônio Francisco Rodríguez da SilvaB. S. da S. e Antônio Francisco Rodríguez da Silva

Os suspeitos foram pegos logo após uma guarnição da Polícia Militar ser informada de um assalto ocorrido por volta das 19h no bairro Cruzeiro. Ao chegar no local do ocorrido, a mesma equipe recebeu informações de que um outro assalto havia sido realizado no bairro São Pedro, cometido por pessoas com as mesmas características dos autores do primeiro assalto.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido com os suspeitos.Material apreendido com os suspeitos.

Após as buscas na cidade, a polícia conseguiu prender Antônio Francisco Rodríguez da Silva, de 24 anos, e apreendeu o menor B. S. da S. de 16 anos, por volta das 00h30.Os dois jovens foram capturados pela polícia durante uma perseguição, pois ao avistarem a viatura tentaram fugir em uma moto Honda Fan de cor vermelha, que estava sendo utilizada para a realização de assaltos.

Os suspeitos residem no povoado Cercadinho, na cidade de Caxias-MA, e com eles foram encontrados dois celulares de origem duvidosa.

Facebook
Veja também