Viagora

Jovem morre após acidente entre carro e moto em Paulistana

O SAMU foi acionado e encaminhou o motociclista ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Um jovem, de 21 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (03), em um acidente grave na rodovia BR 407, em Paulistana, no Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada com a informação de que teria ocorrido um acidente grave, envolvendo um carro e uma moto. No local, os policiais constataram que o condutor da motocicleta estava em estado grave após colidir com um carro conduzido por um homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, populares relataram que o motociclista invadiu a contramão da rodovia e colidiu frontalmente com o carro. O condutor do veículo foi conduzido até a Delegacia de Paulistana para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também