Viagora

Jovem morre após colisão entre carro e ônibus na PI-113

Francisco Sérgio Paz Vasconcelos, de 24 anos, morreu após um acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus coletivo na PI-113, trecho entre Teresina e José de Freitas.

Na manhã deste sábado, 28 de setembro, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus resultou na morte de uma pessoa na PI-113, no trecho entre as cidades de Teresina e José de Freitas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo carro de passeio e ônibus aconteceu na PI-113.Acidente envolvendo carro de passeio e ônibus aconteceu na PI-113.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o acidente teria sido do tipo colisão frontal. O carro de passeio, um Fiat Uno amarelo, teria colidido com um ônibus coletivo da empresa São Joaquim, que realizava o transporte de passageiros de José de Freitas para a capital. O acidente ocorreu na comunidade Santa Rita, zona rural de Teresina.

Francisco Sérgio Paz Vasconcelos, de 24 anos, condutor do Fiat Uno, veio a óbito ainda no local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo da vítima, que ficou preso às ferragens do carro.

José Maria Macedo dos Santos, de 22 anos, passageiro do carro, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Não houve feridos entre os passageiros do ônibus coletivo.

Facebook
Veja também