Viagora

Jovem morre após ser atingido por raio em Luzilândia

O jovem de 18 anos identificado como Antônio Lopes estava em um campo de futebol quando foi atingido pelo raio.

Na noite desta quinta-feira (3), um jovem de 18 anos, identificado como Antônio Lopes, morreu após ter sido atingido por um raio no povoado de Salitre, zona rural de Luzilândia.

De acordo com informações de populares, ele estava no campo de futebol com colegas quando o tempo começou a mudar indicando chuva, após um trovão um raio teria aparecido e atingido o jovem que caiu no meio do campo.

  • Foto: Divulgação/PMO caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3)O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3)

O jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital da cidade.

A Escola Família Agrícola dos Cocais, em São João do Arraial, onde o jovem estudava emitiu uma nota de pesar nas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:

“É com muita dor no coração que comunicamos o falecimento de Antônio Lopes (O Tooim), aluno desta instituição.

A Nossa Família EFA Cocais perde um filho, um amigo, um aluno, um jovem que amava o esporte, as brincadeiras, o FUTEBOL, o PALMEIRAS... E hoje, está triste notícia chegou em forma de tempestade, feito um raio que nos deixou em choque, que inundou nossas almas de tristeza, de descrença, de agonia, de aflição. Ainda está tudo muito nublado. E precisamos de Deus para trazer a luz do conforto, da força, da oração e da compreensão. Que em nossas memórias fiquem dias iluminados de momentos felizes, como as brincadeiras nas aulas, as tutorias, os serões, os lanches, os trabalhos em grupo, o grupo do Fundão, as "tiradas", o sorriso... Enfim, você, Antônio Antônio Lopes Deus, sempre estará vivo em cada um de nós: PROFESSORES/MONITORES, DIRETOR, VIGIAS, MERENDEIRAS, SECRETÁRIO, EGRESSOS, COORDENADORA, ALUNOS/AMIGOS. Descanse em paz. À Família biológica nosso mais profundo pesar.

"Aquele que Amamos nunca morre, apenas partem antes de nós."

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também