Viagora

Jovem morre após sofrer acidente de moto na PI-112 em Matias Olímpio

Ela estava retornando de uma festa com uma outra mulher quando a moto saiu da pista e ocorreu o acidente.

Uma jovem de 24 anos de idade, identificada como Maria das Neves dos Santos Araújo, mais conhecida como “pissoka”, veio a óbito após sofrer um acidente de trânsito, por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (07). A fatalidade ocorreu na localidade Saquinho, na cidade de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar do PiauíMaria Maria das Neves dos Santos Araújo e Maria das Graças dos Santos de Araújo CalistoMaria Maria das Neves dos Santos Araújo e Maria das Graças dos Santos de Araújo Calisto

A Polícia Militar informou que a jovem estava retornando de um evento no povoado pedrinhas em uma motocicleta, na companhia de uma outra mulher identificada como Maria das Graças dos Santos de Araújo Calisto, de 32 anos.

A motocicleta saiu da pista em uma curva e as duas caíram do veículo sofrendo vários ferimentos. A jovem de 24 anos não resistiu e morreu no local. Já Maria das Graças foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Facebook
Veja também