Viagora

Jovem morre com suspeita de coronavírus em Simplício Mendes

Segundo o hospital, a jovem foi internada e na manhã desta quinta-feira (2) ela apresentou piora no quadro clínico com insuficiência respiratória.

Nesta quinta-feira (2), o hospital Estadual José de Moura Fé, na cidade de Simplício Mendes, confirmou a morte de uma jovem de 22 anos que apresentou sintomas semelhantes aos da Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações do hospital, a jovem procurou atendimento na unidade no último sábado (28), com diarreia e vômitos, afirmando possuir problemas intestinais, ela foi medicada e em seguida foi para casa.

A jovem retornou ao hospital na terça-feira (31) e na quarta-feira (1º), mas dessa vez ela apresentava sintomas parecidos aos do coronavírus.

Segundo o hospital, a jovem foi internada e na manhã de hoje apresentou piora no quadro clínico com insuficiência respiratória. A jovem chegou a ser entubada, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conforme o hospital Estadual José de Moura Fé, a equipe médica recolheu o matérial e já foi enviada a amostra para o Laboratório Central do Piauí (Lacen).

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), informou ao Viagora que o exame foi feito e está sendo esperado o resultado do teste.

Confira a nota do hospital: 

  • Foto: DivulgaçãoJovem morre com suspeita de coronavírus em Simplício MendesJovem morre com suspeita de coronavírus em Simplício Mendes
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também