Viagora

Jovem morre e namorado fica ferido em acidente em Água Branca

Na madrugada desta segunda-feira (24), Camila Thalia morreu e seu namorado, Kelven Leal, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido em Água Branca.

Na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro, uma jovem identificada como Camila Thalia Nunes Silva, de 24 anos, morreu e seu namorado, identificado como Kelven Leal, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na cidade de Água Branca, distante 97 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCamila Thalia morreu em um grave acidente em Água Branca.Camila Thalia morreu em um grave acidente em Água Branca.

Segundo informações divulgadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando a motocicleta que o casal trafegava colidiu frontalmente com um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol. Devido ao impacto, Camila morreu na hora e Kelven foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.

O motorista do Gol foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca. A PM suspeita que ele estava embriagado no momento do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também