Viagora

Jovem morre eletrocutado durante chuva na cidade de Altos

José Adailton recebeu uma descarga elétrica de um poste enquanto trafegava na rua no momento da chuva.

Na noite dessa segunda-feira (23), um jovem de 24 anos morreu após ter sido eletrocutado durante chuva no município de Altos.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) o fato aconteceu durante uma breve chuva de ontem que durou cerca de 15 minutos. O jovem identificado por José Adailton não resistiu à uma descarga elétrica que recebeu da rede de energia de um poste enquanto trafegava na rua Colônia, no momento da chuva.

  • Foto: SSP-PIViatura do IMLViatura do IML

O Instituto Médico Legal esteve no local para fazer a remoção do corpo e a morte segue sendo investigada. 

A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento do caso.

Confira a nota na íntegra:

Sobre o acidente ocorrido com um senhor identificado como José Adailton de Matos Soares na noite da segunda-feira, 23 na cidade de Altos, a Equatorial Piaui esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação para identificar as causas que levaram ao rompimento do cabo de energia elétrica e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
 
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.
 
Por fim, a Equatorial Piauí orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio do telefone 0800 086 0800, informando o endereço com ponto de referência, para que a Equatorial possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessárias.

Facebook
Veja também