Viagora

Jovem perde o controle de motocicleta e morre na zona Sul

Elielton Aguiar dos Santos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocar com o meio fio da Avenida Raimundo Porfírio Farias.

No fim da noite desse domingo (23), um homem identificado como Elielton Aguiar dos Santos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava na Avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os policiais foram acionados por volta de 23h30 para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal no bairro Santo Antônio. “O acidente envolveu o piloto de uma motocicleta modelo Honda CG Titan, Elielton Aguiar dos Santos, que estaria trafegando na avenida e perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar com o meio-fio”, relatou.

De acordo com perícia realizada, o homem teria sofrido uma fratura na cabeça e veio a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local.

Facebook
Veja também