Viagora

Jovem quebra as duas pernas em acidente na zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, o motorista do veículo carregado de eucalipto, estava parado por conta que um dos pneus tinha furado, quando o rapaz de moto, colidiu na traseira do caminhão.

Um motociclista de 20 anos, quebrou as duas pernas após colidir na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Poti, no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, Piauí.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o motorista do caminhão carregado com eucalipto triturado estava parado, por conta de um dos pneus que furou. Em seguida, o jovem, identificado como Caique Ferreira da Silva, que estava trafegando na avenida em uma motocicleta acabou colidindo na traseira do caminhão.

De acordo coma a polícia, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o rapaz quebrou as tíbias das duas pernas, um fêmur e sofreu um corte profundo no braço esquerdo.

Após o acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo atendimento médico.

Facebook
Veja também