Viagora

Jovem vítima de maníaco que usa rede social morre em hospital

O adolescente de 17 anos atrai as vítimas por meio de um perfil feminino falso na internet com supostas propostas de emprego.

Nesta quinta-feira (23), autoridades confirmaram a morte de mais uma mulher vítima do maníaco de Marituba, no Pará. O adolescente de 17 anos já fez dez vítimas e as atraiu com falsa proposta de trabalho.

  • Foto: DivulgaçãoVítima, Jennyfer Monteiro.Vítima, Jennyfer Monteiro.

Jennyfer Karem da Silva Monteiro estava internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Belém, após ter sido enganada pelo suspeito que contratou a vítima para serviços de estética à domicílio. O adolescente costuma usar um perfil feminino falso em rede social para atrair as vítimas.

A jovem foi encontrada com sinais de estupro e espancamento em Anindeua no sábado (11), em seguida internada no hospital, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos indicam que apenas em um dos crimes, houve a participação de um homem adulto, um processo de investigação e um inquérito policial deve ser aberto para apurar o envolvimento do adolescente nos crimes.

Facebook
Veja também