Viagora

Jovens são amarrados e torturados dentro de residência em Parnaíba

Segundo a PM, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima realizada nessa terça (16) informando de que dois jovens estariam sendo torturados por uma facção rival.

A Polícia Militar (PM) informou que dois jovens de 16 e 19 anos foram encontrados amarrados dentro de uma residência na cidade de Parnaíba, no litoral do estado, por estarem envolvidos em uma briga de facções.

De acordo com o comandante da PM de Parnaíba, major Antônio Pacífico, os jovens, que não tiveram as identidades reveladas, estavam sendo torturados e possivelmente seriam mortos. Durante a ação, cinco pessoas foram presas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia encontra dois jovens amarrados e torturados em casa em ParnaíbaPolícia encontra dois jovens amarrados e torturados em casa em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto após uma denúncia anônima realizada nessa terça-feira (16) informando de que os dois jovens estariam sendo torturados por uma facção rival. No momento da abordagem, sete pessoas estavam na casa e dois suspeitos conseguiram fugir.

Ainda conforme a PM, na residência os policiais apreenderam cordas, quatro celulares, um facão e uma máscara de fantasia. Os suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, em seguida conduzidos para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina. Eles irão responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

Facebook
Veja também