Viagora

Judoca Mariana Silva derrotada na estreia na categoria meio-médio em Londres

Brasileira acabou superada pela rival chinesa Lili Xu e está fora dos Jogos Olímpicos de Londres

Em sua estreia em Jogos Olímpicos, a judoca Mariana Silva acabou derrotada na primeira rodada da categoria meio-médio (até 63kg), em Londres. Nesta terça-feira, a brasileira perdeu por wazari para a chinesa Lili Xu, número seis do mundo, e não conseguiu a vaga nas oitavas de final da modalidade.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNo combate em Londres, Mariana começou com uma postura mais ofensiva(Imagem:Reprodução)No combate em Londres, Mariana começou com uma postura mais ofensiva
Até esta terça-feira, as duas judocas haviam se enfrentado por duas vezes, com uma vitória para cada lado. No último encontro, em fevereiro deste ano, Mariana tinha derrotado a rival nas oitavas de final do Grand Prix de Düsseldorf.

No combate em Londres, Mariana começou com uma postura mais ofensiva, mas acabou levando uma advertência da arbitragem. Logo depois. a chinesa se defendeu bem de um ataque da brasileira e obteve um wazari no contragolpe. A partir daí, Lili Xu ficou na defensiva, levou uma advertência, mas não foi o suficente para ser superada.



Facebook
Veja também