Viagora

Juiz Eleitoral de José de Freitas reúne candidatos e avisa que não irá permitir abusos

O juiz Lirton Nogueira e o promotor Écio Oto tiraram todas as dúvidas dos candidatos e avisaram que não vão permitir abusos durante a campanha eleitoral.

O juiz Lirton Nogueira Santos, titular da 24ª Zona Eleitoral no Município de José de Freitas-PI, e o promotor eleitoral Écio Oto Duarte reuniram no final da manhã desta quarta-feira (11 de julho de 2012), candidatos a prefeito, a vice-prefeitos e candidatos a vereadores para dar explicações sobre as ações que são permitidas durante a campanha eleitoral e as que são proibidas durante o processo eleitoral deste ano de 2012.
Imagem: ReproduçãoJuiz Lirton Nogueira e o promotor Écio Oto em reunião com candidatos.(Imagem:Reprodução)Juiz Lirton Nogueira e o promotor Écio Oto em reunião com candidatos.

Durante a reunião que ocorreu no Fórum Alberto Veras, na Praça Pedro Freitas, no Centro de José de Freitas, o juiz Lirton Nogueira avisou que todos os carros de som dos candidatos terão que estar regularizados, inclusive, com o emplacamento em dia e que a Justiça Eleitoral tenha conhecimento da legalização dos veículos que estejam sendo utilizados na campanha eleitoral.

O juiz Lirton Nogueira e o promotor Écio Oto tiraram todas as dúvidas dos candidatos e avisaram que não vão permitir abusos durante a campanha eleitoral.
Imagem: ReproduçãoCandidatos nas eleições de José de Freitas(Imagem:Reprodução)Candidatos nas eleições de José de Freitas

A propaganda eleitoral é realizada com base na Lei nº 9.504/1997 e está liberada desde o dia 06 de julho. Cerca de 110 pessoas requereram registros de candidaturas de vereadores na 24ª Zona Eleitoral em José de Freitas. Foram requeridos cinco registros de candidaturas para disputar a Prefeitura de José de Freitas. Os cinco candidatos que pediram os registos de suas candidaturas na 24ª Zana Eleitoral foram os seguintes: Joziel Batista (PSDC); Francisco Holanda (PHS); Edmilson Oliveira (PV); Gama Rodrigues (PTN) e o atual prefeito de José de Freitas, Ricardo Camarço (PSD), que vai disputar a reeleição. Com informações do saraivareporter
Facebook
Veja também