Viagora

Juiza autoriza transferência do médico Marcelo Martins para a sede do Corpo de Bombeiros

O médico primeiro esteve preso na Delegacia do Silêncio e foi transferido para o presídio Irmão Guido.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMédico Marcelo Martins de Moura(Imagem:Reprodução)
A juiza Carmem Paiva Ferraz da Vara Única de Altos autorizou agora a pouco a transferência do médico Marcelo Martins Moura, responsável pelo acidente em que morreram cinco pessoas, da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, para a sede do Corpo de Bombeiros na Avenida Miguel Rosa.

No dia 13 de junho, a juiza converteu a situação do médico, discordando do entendimento do Ministério Público que emitiu parecer favorável à soltura do acusado e o manteve preso com determinação. Um dia depois, a defesa do médico apresentou na distribuição do Tribunal de Justiça um pedido de "habeas corpus".

O médico primeiro esteve preso na Delegacia do Silêncio e foi transferido para o presídio Irmão Guido. Segundo testemunhas, ele provocou o acidente ao fazer uma ultrapassagem irregular quando dirigia uma camioneta Hilux vindo de Campo Maior e se chocou violentamente com um Siena que viajava em sentido contrário. Morreram na hora Leodivan Pereira Lima, 45 anos, Barnadete Maria Lima, 50 anos, Leonidas Pereira Lima, 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos, e Lorena Soares, de apenas 4 anos de idade.

Facebook
Veja também