Entretenimento

Juliette Freire explica motivo de assistir BBB 21 do início

A ex-BBB afirmou que ainda está no terceiro perdão e que ficou assustada com alguns excessos dentro do reality.
19/09/2021 12h46

Na noite desse sábado (18), a campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire esteve no programa Altas Horas com Serginho Groisman e explicou o motivo de estar assistindo a edição do BBB 21 desde o início.

A ex-BBB afirmou que ainda está no terceiro perdão e que ficou assustada com alguns excessos dentro do reality, mas que poucas vezes teve o sentimento de tristeza.

  • Foto: Divulgação/InstagramJuliette Freire.Juliette Freire.

“Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”, contou.

Ainda durante o programa, Juliette que estreou na carreira musical, mostrou sua mais recente canção “Diferença Mara” e fez um dueto com o ídolo Chico César.

  • Foto: Divulgação/TV GloboJuliette canta dueto com o ídolo Chico César.Juliette canta dueto com o ídolo Chico César.

“Queria agradecer por esse encontro. A música de Chico me preenche de uma forma que não sei explicar. Ela dá sentido as minhas orações e a minha ideia sobre a vida. Que honra estar vivendo esse momento aqui. Todo mundo sabe o quanto sou apaixonada por sua arte. Esperei tanto para cantar essa música com esse homem", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web