Entretenimento

Juliette Freire se emociona ao cantar com Gilberto Gil em live

A paraibana subiu ao palco pela primeira vez e soltou a voz com o cantor Gilberto Gil ao hit Asa Branca.
14/06/2021 14h39 - atualizado

A campeã do BBB21, Juliette Freire dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow nesse domingo (13).

Como única convidada da apresentação, a paraibana soltou a voz em um dueto com o cantor Gilberto Gil. Antes de chamar a milionária, o úsico cantou dois clássicos: "Vem Morena" e "Paraíba".

  • Foto: Divulgação/GloboplayJuliette se emociona ao cantar com Gilberto Gil em live.Juliette se emociona ao cantar com Gilberto Gil em live.

Quando a maquiadora subiu ao palco, cantou o hit Asa Branca e ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", disse Juliette na live.

Nervosa, Juliette tentou deixar aflorar seu lado descontraído ao cantar  a música “Esperando na Janela". Depois de três canções, a campeã do BBB21 agradeceu e se despediu do palco sendo aplaudida por Gil e sua banda. "Obrigado 'Padim', obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida", reforçou.

  • Foto: Divulgação/InstagramGilberto Gil e Juliette Freire.Gilberto Gil e Juliette Freire.

Após um tempo,Juliette retornou mais calma e deu um show de afinação e carisma. "Vou me embora mais nunca", declarou, ao repetir o número de "Esperando na Janela".

No final a milionária ainda fez um apelo para que as pessoas se vacinem contra Covid-19. "Cuidem-se e vacinem-se para ano que vem a gente estar aqui", pediu.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web